quinta-feira, 29 de agosto de 2019

A MENTE POSITIVA...

Quando você não sabe como e quando começar. Tem muita coisa acontecendo ao seu redor, mas o que você sente que não sabe o que fazer, tem até muitos desejos e vontades mas as coisas que você tem em mente pra fazer não tem a providencia necessária para fazer acontecer. Me da uma sensação de muita impotência. Também tem a pressão da sociedade  para que você faça, movimente,trabalhe,tenha ação. Vontade imensa de sua independência e muito grande... Meu pensamento voa... Eu sonho acordada... Imaginando a hora quando tudo vai começar acontecer... Do jeito que sonhei... Do jeito que o Santo o Senhor do Universo deseja que aconteça na minha Vida... Peço e busco o equilíbrio para suportar a pressão da mente negativa e a tristeza que vem para querer te derrubar e levar ao fracasso. Você tem que ser mas forte pra isso você precisa mentalizar só. Coisas boas pra sua vida. Não é fácil mais também não é impossível. Eu te digo que eu faço isso é tento fazer e dar certo. Eu fico num estado de graça que é tão forte que isso reflete para os que estão ao seu redor, as vezes que é de forma tão nítida e transparente que até incomoda, os que estão ao seu lado. Pensam que você esta triste com algum problema... Kkk só que não você esta tão bem sentindo ótima, sendo que incomoda porque você fica num silêncio total... Numa paz interior que você fica numa tranquilidade que nada te incomoda nada te abala... O mundo tá caindo as coisas estão na mesma nada de novo... A situação e a mesma... Mas eu fico confiante fico vivendo o presente... Ja que o futuro pertence ao Santo o Senhor do Universo... Ate... Que ups tudo vai ficar bem e acontecerá de forma extraordinária... Melhor que você imaginou e desejou... Estarei breve de dizendo e  compartilhando tudo que aconteceu... Quero dizer o Santo o Senhor do Universo sabe o que você quer e Ele fará o melhor o Impossível o Extraordinário... Eu serei este que testemunharei e assim poder ajudar ajudar muitas muitas. Pessoas que são como eu e só faltou um fato um acontecimento um Milagre em pessoa... Beijos beijos ATÉ...😍😍😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário