terça-feira, 1 de março de 2016

Nova Historia Escrita por Deus

   Nesta, nova historia Deus meu unico e verdadeiro Deus de minha alma, escutou minhas oracoes. Deus me deu a oportunidade de recuperar tudo que foi perdido.
   Sou testemunha viva de que Deus faz das cinzas ter o renovo, a restauracao, Deus e o unico que tras a memoria aquilo que nao tem esperanca. Maravilhoso e Poderoso nosso Deus.
   Hoje venho deixar esta mensagem paravoces que lerem Deus Nao estar morto, ELE vive e nada que voce faca para ELE e em vao nadinha de nada, falo com propriedade isso porque sou o Milagre de restauracao e cura.
   Creia Deus vai te surpreender. Nao duvide de seu amor e cuidado jamais. ELE vai tratar de cada detalhes da sua vida ate o que voce nao sabe.
  Minha vida deu um giro um salto, para melhor, ate estudando estou com ministerio que ja tem ate diáconos e nembros e sei que nao vai parar aqui, Deus tem muito mas a fazer. Coisas grandes e ocultas que ninguem jamais viu.
   Todos nos merecemos segunda chance e quando a temos tem que ter Fe para agarrala e nao drixar passa la. Quando agarramos pode ter certeza vai na FE Deus ja preperou TUDO.
   Amados nao sei sua situacao, pode ela ser impossivel mas te digo algo o impossivel vai ser possivel, receba esta bencao na sua vida que assim como foi na minha tambem sera na sua.
   Casamento restaurado
   Cura interior
   Ministerio cheio da Uncao
   Tudo Novo
   Somente Crer
   Um forte abraco e tudinho de novo pra voce.