sexta-feira, 20 de setembro de 2019

OH MORTE........................

Morri..................... quem foi que sentiu.....que chorou... que lamentou... que se importou.... aquele que foi tocado não por mim ou pelo que eu falei ou fiz.... mas aquele que me enxergou com coração... ah este vai se importar... derramar lagrima da dor da saudade... das risadas e piadas  sem graça que falei achando contar bem.... sentir saudade falta do meu jeito desastrado... do meu jeito meigo e meu abraço prologado... dos meus micos.... da minha alegria contagiante do choro dramático... do meu jeito de achar que sabia cantar...  da minha dancinha e tudo era motivo de vídeo...  meu despertar sempre alegre... é também minhas mil e umas qualidades e atividades...ei mas espera ai,,, eu ainda estou aqui ta... tenho muito pra viver...  só
foi  um pensamento... que nada é eterno... só estamos de passagem nada mas... por isso hoje decidi dizer sinto muito, me perdoe, sou grata e eu te amo... abrace ame seja tolerante se coloca no lugar do outro escuta com o coração o seus familiares e amigos.... a vida é muito curta............................ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário