quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

DE CARA LIMPA

De cara limpa reconhecendo quem verdadeiramente sou, escreverei aqui de cara limpa e de coracao aberto.
Hoje onde familias se reunem para passar uma boa noite de natalina. A roupa a comida os presentes tudo preparado para a noite natalina tambem sei que existe pessoas onde estam no hospital doentes pessoas que perderam seus entesqueridos sem motivo para comemorar. Eu tambem estou assim sem familia, marido longe minha vo que nem imagina que esta passando algo comigo.
Estava entao fazendo uma reflexao de tudo que estou passando completamente de cara limpa e a conclusao foi esta.

Fui uma pessima filha abandonei minha mae, Casei e nunca fui capaz de ajudala ela que me criou ainda q qnd pequena ela me abandonou, mas a mae dela minha vo me pegou de volta e assim junto de sua mae minha vo ela me criou, me lavava para zzoologico me levou para conhecer o papai noel  que quase fomos aplastada pela multidao, me levou para ver os bailarino dancando no gelo me fez  rir e na adolescencia descobri q o pai nao era meu pai ele me tocava nas noites falei pra minha mae e ela nao acreditou fiquei rebelde e passei a odiar homem, me deichava trancada na casa sem sair sem ir ao baile nao ter namorado era da escola para casa sair so se fosse com ela o com nossa vizinha. Enfim fui pra igreja me criou ate me casar e ao casar eu abandonei completamente em todos os sentidos so de vez enquando levava um dinheiro e muito mal, hoje estou passando por uma situacao de muitas dores e perdas e ainda vejo a mesericordia de Deus em mim.
Eu aceito tudo que estou passando e mereco esta passando minha mae morreu aos 61 anos enferma maltratada verdadeiramente muito mal morreu sozinha no hospital nem nasua morte quis minha presenca e tampocono seu funeral minha mae morreu mas uma semana antes minha tia irma dela conseguiu que la me encontrasse comigo lanos de Deus mesmo eu a vi um encontro frio e cheio de magoas e sofriment ela pegou o que a minha tinha disse q eu ia dar um inheiro, depois fiquei sabendo que ela disse q se nao tivesse o dinheiro ela ia me chingar toda, mas eu dei e ela pegou um dinheiro trocamos umas palavras eu a pedi perdao e la disse nao tem nada que me pedir a mim pegou seu dinheirinho falou de familia q ela vivia dizendo q eles os cuidouque le trouxe a vida q quase morreu mas q gracas a familia q vivia estava bem , mas seu aspecto era de osso e pele se via que estava muito enferma e que estava sofrendo muito, uma semadepois deste encontro ela morreu e os antigos patroes dela me conto o quanto ela sofria  com esta familia mas no encontro comigo como ela falava bem deles escondendo seu sofrimento e sabe neste aspecto como somos parecida demas, minha mae sofreu muitooo mas nunca me contou nada e ate o fim escondeu seu sofrimento pude perceber o quanto ela gritava com sua alma de chega de sofrer mas ainda assim ela dizia que ela e a amiga dela iaam morrer juntinhas velhinhas mas por dentro posso entender o qnt deseja o fim de seu sofrimento ela morreu e nao tive o seu perdao,  calada ficou na sua dor.  Me escondi por traz de uma religiao  fiz de coracao pelas pessoas de verdade mas nunca fiz pela minha mae meu marido me amou me deu tudo de melhor e o fiz sofrer e o inesperado aconteceu. E por isso hoje natal sem marido por perto  e com meu futuro muito incerto ao meu parecer um presente triste e um futuro onde por mi vista doloroso e de muita dificuldade mas peco a Deus sua misericordia e seu perdao tudo que acontecer sera muito pouco por tudo que eu fiz como filha minha mae passar, eu filha unica me croiu nao foi la as maravilhas mas tampoco posso dizer que foi ruim, por isso que jamas eu culparei ou direi que Deus me abondonou nunca tudo que estou passando a culpa e minha so minha de ninguem acho que Deus foi generoso comigo e esta sendo mas que generoso por tudo que eu fiz,
Neste natal de cara limpa quero pedir Perdao a Deus eu pedi perdao minha mae ainda que ela nao deu tanta importancia eu sei e a entendo completamente queria que tivesse aqui mas Deus me deu um dia com ela melhor que nehum dia seria muito peor para mim, estou sofrendo sim mas sei que e fruto de tudo que o fiz que plantei. peco perdao ao meu marido e a todas as pessoas que eu o feri e uqe de alguma forma fiz sofrer, Nao sei como sera meu futuro mas estou disposta fazer diferente peco a Deus mas uma oportunidade para viver diferente tratar melhor meu marido, amo servir a s pessoas ajudar as pessoas amo tudo isso mas agra quero fazer com minha alma limpa e descansada desposta pagar o preco e se acontecer sei que farei tudo diferente com todo meu amor e esforco, Meu pedido e uma OPORTUNIDADE PARA FAZER DIFERENTE, ainda que tenho que pagar cada consequencia cada sofrimento de minha mae estou disposta pagar o preco mas que pelo menos paguei cada coisa que plantei para eu poder estar bem comingo mesma com minha Alma em Paz ainda que seje a ultima coisa que eu faco. UMA OPORTUNIDA DEUS UMA OPRTUNIDADE NADA MAS E VC QUE LEER quero dizer errei como filha esposa mas estou lutando com todas as minhas forcas e peco que ore por mim nao me julgue pois AQUELE QE NAO TEM PECADO TIRE A PRIMERA PEDRA,
DESEJO UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO DE TODA SORTE DE BENCAOS PARA SEMPRE AMOR SAUDE E PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário